Thelma e Durval, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Thelma escuta conselhos de Durval e dá chance ao amor

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Thelma (Adriana Esteves) decidiu ouvir Durval (Enrique Diaz) quando ele a aconselhou a incluir entre seus últimos desejos viver um grande amor. A primeira tentativa foi frustrada e ela dispensou Bruno (Thelmo Fernandes) logo que percebeu que ele se tornou um cara chato e metido.

Mas Thelma tem uma nova chance. Ao sair com Durval para jogar as cinzas de sua mãe no mar, ela encontra um marujo português que a acompanha ao ouvi-la cantar o fado que sua mãe tanto gostava. Ele é Gabo (Filipe Duarte), um homem do mundo e que vai ficar encantado pela mãe de Danilo (Chay Suede).

Gabo decide convidar Thelma e Durval a entrarem em seu barco. Enciumado, Durval quer tirar Thelma daquela situação ao perceber o interesse dela por Gabo. Mas disposta a dar uma chance ao amor, Thelma diz para Gabo participar da reinauguração de seu restaurante.

E ele prontamente aceita a proposta. A partir daí, para tristeza de Durval, a aproximação entre Thelma e Gabo só aumenta, crescendo, então, o número de itens realizados da lista de últimos desejos da dona da Tasca do Passeio.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também