Durval, Amanda e Thelma, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Thelma decide procurar Amanda para saber sobre namoro de Danilo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Thelma (Adriana Esteves) se mostra realmente sem limites. A dona do restaurante segue sendo superprotetora, mesmo Danilo (Chay Suede) lhe pedindo mais espaço. Ela enxerga o filho como um ser vulnerável e quer participar de absolutamente tudo na vida dele. Agora ela tem certeza de que ele está namorando e decide tirar essa história a limpo.

A primeira coisa que ela faz é procurar Amanda (Camila Márdila) para saber se ele está com ela, pensando que eles poderiam ter reatado. Ao chegar lá, no entanto, ela é surpreendida, já que o filho não está lá. “O que a senhora está fazendo aqui!? A senhora é mãe, mas não é dona. Ainda não deu pra ver que quanto mais a senhora investigar, mais ele vai esconder?”, pergunta Amanda.

Em seguida, ela percebe Durval (Enrique Diaz) rindo, achando que ela está maluca. “Você também acha que eu estou errada? Nunca imaginei que ia chegar nesse ponto… Eu perguntei se ele estava namorando e ele me disse que não. Olhando na minha cara! Meu filho mente pra mim! Tantos anos morando sob o mesmo teto e agora parece que eu nem conheço o meu filho”, lamenta Thelma.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também