Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Testemunha-chave aparece e pode acusar Tereza Cristina de homicídio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) mostra que não tem um pingo de compaixão ao assassinar sua amiga Marcela (Suzana Pires). A dondoca armou para a jornalista fosse baleada, que resistiu e foi para um hospital. A socialite, então, decide terminar o serviço asfixiando-a.

No entanto, ao realizar o crime no hospital, ela é vista por uma enfermeira. Como estava disfarçada, com peruca e tudo, não é possível identificá-la, de primeira, como Tereza Cristina. Mas a atitude acaba gerando suspeita, já que Marcela morre logo após a visita da vilã.

Mas as coisas começam a se complicar quando, no enterro da jornalista, a vilã chama a atenção, por ser muito dramática. Intrigada com a morte, a enfermeira vai até o evento e reconhece a ricaça como a mulher do hospital.

Sem saber do perigo que corre, a enfermeira aborda a dondoca e diz que a conhece. Tereza Cristina não dá muita confiança para a pobre, que acaba descobrindo a identidade da vilã ao conversar com Tia Íris (Eva Wilma). Mais tarde, a profissional de saúde começa a sofrer as consequências de sua audácia ao ser ameaçada com uma arma por Ferdinand (Carlos Machado).

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também