Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Tereza Cristina vira assassina para esconder o seu segredo; Entenda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai matar um bandido (Luciano Chiarolli) para se livrar de suas chantagens por conta de seu passado.

Tudo começa quando o crápula vai até a mansão da vilã e alega saber sobre a dívida que ela tem com Íris (Eva Wilma), chantageando-a e exigindo uma parcela de sua fortuna.

“Eu vim até aqui para a velha passar aqueles apartamentos de Nova York para o meu nome, mas me dei conta que havia coisa melhor para mim depois que escutei ela falando a seu respeito. A tal conta no exterior”, dirá o bandido.

Em seguida, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) vai inventar que o que ele ouviu é uma farsa, porém não conseguirá convencer o bandido. “Então posso fazer igual a ela e ameaçar contar sobre aquela outra lorota para o seu marido, o resto do mundo”, vai insistir o homem, querendo 5 milhões de dólares.

Neste momento, a mulher de René (Dalton Vigh) partirá para cima do rival. “Vão se os anéis, ficam-se os dedos. O senhor me pegou, não tenho escapatória. Tem um computador lá embaixo”, vai responder a malvada, empurrando o mafioso do alto de sua escada.

Em alusão à vilã interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino, que se livrou de pessoas jogando pela escada na trama também escrita por Aguinaldo Silva, Tereza, declarará após acabar com a vida do indivíduo:

“Obrigada, Nazaré Tedesco”, agradecerá a megera.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também