Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide acabar com seu sofrimento e a pressão que vem sofrendo por causa de seu segredo. A dondoca não aceita mais ser chantageada e resolve abrir o jogo, contando sua própria versão dos fatos.
Por conta disso, a vilã decide realizar uma coletiva de imprensa, chama diversos jornalistas e conta que foi adotada por uma família muito rica, para qual sua mãe trabalhava como empregada. A vilã explica que sua mãe sofria maus-tratos, com humilhação e trabalho escravo.
“Minha mãe foi obrigada a trabalhar dia após dia e a enfrentar maus tratos e humilhações que a levaram ao caminho sem volta da loucura!”, começa a dizer em seu pronunciado à imprensa.
“Por essa razão, os milhões que recebi de herança, apesar de não compensarem o sofrimento vivido por uma santa mulher que dedicou toda a sua vida àqueles que a escravizaram… Graças a esses milhões, que considero uma indenização trabalhista, lhe foi feita justiça!”, conclui a vilã, acabando com as chantagens de seus inimigos.
Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.
Fonte: Observatório da Televisão
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.