Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Tereza Cristina se veste de periguete, após noite com Pereirinha

Em Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará mostrando o seu outro lado de ‘dondoca’. Mas vai precisar se vestir de piriguete para se livrar de uma enrascada. Depois de passar a noite transando com Pereirinha (José Mayer), ela fica sem ter o que vestir, porque o selvagem pescador lhe rasgou todo o modelito que levava.

Com isso, recorre a Teodora (Carolina Dieckmann) que lhe dá um de seus vestidos rosas, bem piriguete para ter com o que voltar para casa. Pela manhã, ela é vista por Zambeze (Totia Meirelles) e Álvaro (Wolf Maya), que são ameaçados por ela, caso contem a René (Dalton Vigh) a situação em que ela foi vista.

Ao chegar em casa, já está todo mundo preocupado, já que o máximo que ela falou que faria na noite anterior era uma “excursão ao inferno”. O chef começa uma série de questionamentos sobre ela ter passado a noite fora e estar vestida vulgarmente. Mas ela não conta.

Após sofrer pressão, Tia Íris (Eva Wilma) surge para salvar a pele da sobrinha e explica que ela esteve na pousada, jogando conversa fora a noite toda, relembrando os velhos tempos. Isso é suficiente para René deixar de questioná-la, mas ele ainda fica intrigado.

Em seguida, Tereza Cristina, esperta, aparece pagando a tia pelo álibi falso. Íris reclama da merreca, mas aceita um maço de notas em reais. E a vilã fica aliviada, satisfeita.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também