Home » Novelas

Tereza Cristina se lembra de Nazaré Tedesco ao cometer crime

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará cometendo o seu primeiro crime. Isso acontece porque a vilã acabará matando um mafioso (Luciano Chiarolli), para se livrar das chantagens que ele estava fazendo.

A princípio, as coisas ficam tensas quando o pilantra vai até a mansão da vilã e alega saber sobre a dívida que ela tem com Íris (Eva Wilma), chantageando-a e exigindo que ela pague para ele uma parcela de sua fortuna, caso contrário, acabará revelando para todos o seu grande segredo do passado.

Tereza Cristina até tenta se fazer de desentendida, finge que ele ouviu uma mentira e o que sabe não passa de uma calúnia, mas não consegue convencê-lo. O rapaz acaba irritando a milionária, e Tereza Cristina decide agir contra o estelionatário.

Depois de muita briga, Tereza Cristina faz uma referência à vilã interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino, que se livrou de pessoas jogando-as pela escada na trama também escrita por Aguinaldo Silva. “Obrigada, Nazaré Tedesco”, diz a vilã, depois de cometer o assassinato.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também