Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Tereza Cristina sabota mansão de Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, a briga entre Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) ganhará um novo capítulo. A nova milionária finalmente se muda para a casa nova, no Marapendi Dreams. Contudo, Griselda passará por poucas e boas em sua mudança para a nova residência.

Tudo começa quando Quinzé (Malvino Salvador) leva Quinzinho (Gabriel Pelícia) até o banheiro. E Íris (Eva Wilma), que também está por ali, também vai a outro banheiro. Quando os dois dão descarga ao mesmo tempo, jatos de água são expelidos das privadas, causando a maior confusão. Enquanto isso, de sua casa, Tereza Cristina comemora a sua armação. “O meu plano deu certo, Crodoaldo Valério! Começou a tsunami na casa da ex-bigoduda. A essa altura, todas as privadas estão prestes a explodir e a espalhar o seu conteúdo pela casa toda”, dirá a perua a Crô (Marcelo Serrado).

Mas Griselda não se intimida com a armação da inimiga. Griselda logo trata de sacar suas ferramentas e resolve o problema hidráulico da mansão E, claro, ela percebe que foi vítima de um golpe. “Pegaram um monte de pano de chão e entupiram as privadas todas da casa! (…) O que fizeram nessa casa foi sabotagem, e depois que eu me tornei proprietária!”, garante a nova milionária. Neste momento, Marilda (Kátia Moraes) aparece e confirma que foi sua patroa a responsável. Griselda promete se vingar da dondoca.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também