Tereza Cristina, de Fina Estampa

Home » Novelas

Tereza Cristina revela segredo e acaba com romance de René e Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acabará vivendo um momento de vingança. A dondoca, além de tirar o restaurante de René (Dalton Vigh), decide acabar com o romance dele com sua rival Griselda (Lilia Cabral). Ela acabou descobrindo um segredo de Pereirão.

A mãe de Quinzé (Malvino Salvador) financiou o novo restaurante de René sem que ele soubesse. Ela usou um investidor de fachada para poder ajudar o namorado a se reerguer na vida. Acontece que ele queria se levantar sozinho, sem ajuda de uma mulher, como foi com Tereza Cristina.

Mais esperta que todos, Tereza Cristina ligou os pontos e entendeu que foi a a inimiga quem financiou René e decide usar isso a seu favor. Ela escolhe a noite de inauguração do restaurante para revelar. Ela sabe que o ex-marido é orgulhoso e não perdoaria uma mentira desse tipo,

“Griselda, você não podia ter feito isso. Se você não estava tão segura e certa de que era isso que você deveria fazer, então, escondeu de mim por quê? Você acha que existe futuro numa relação em que as pessoas mantêm segredo?”, questiona ele.

Ela justifica a situação pedindo para ele se colocar em seu lugar. Ela indica que o fez porque o viu correndo atrás de seu sonho sem conseguir, que o viu sofrendo. “Me desculpa, René, mas eu não sei amar assim”, afirma. Ela bate o pé e diz que não vai pedir desculpa por ter agido em segredo.

O galã, então, começa a arrumar suas malas e diz que vai embora. Griselda não acredita e pergunta se é isso que ele quer. “Ir embora para sempre?”, indaga. “Não. Eu não era isso que eu queria, mas é isso que tem que ser feito”, conclui René, sem acordo.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório dos Famosos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também