Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa.

Home » Novelas

Tereza Cristina quer expulsar René de casa após traição

Em Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) está cada vez mais má e calculista. Após assassinar Marcela (Suzana Pires) no hospital, a vilã se volta contra o seu próprio marido. Ela descobre que René (Dalton Vigh) anda se beijando com Griselda (Lilia Cabral), sua inimiga e acaba tomando uma atitude.

A dondoca chama seu fiel escudeiro Crô (Marcelo Serrado), que estranha pelo fato dela ser educada… Com isso, deduz que só pode estar acontecendo algo muito grave. Quando ele adentra o quarto, ela dispara: “Arrume tudo do René. Não deixe nada nessa casa que tenha entrado com ele. Nem a poeira dos sapatos”.

Crô fica chocado com a sua atitude. “Estou petrificado! Completamente sem ação. Eu não sei nem o que dizer, nem o que pensar diante disso”, explica ele. Mas a megera diz, calmamente, que ele não precisa pensar. “Basta arrumar as coisas do René. E nem precisa caprichar muito, porque sempre amassa um pouco”, determina a madame.

O empregado ainda tenta fazer raciocinar melhor e pergunta se não está sendo radical. Mas ela não lhe dá ouvidos e quer que ele retire absolutamente tudo que é de René.

“Se não couber tudo dentro delas, você pode pegar mochilas, sacolas de lixo, caixotes ou caixas de papelão. Você é muito caprichoso. Sempre foi muito bom na arrumação e na limpeza. Dê seu jeito”, dirá a vilã, saindo dali.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também