Tereza Cristina e tia Íris

Home » Novelas

Tereza Cristina e tia Íris escondem segredo de família

Em Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni), esposa de René (Dalton Vigh), continua despertando o interesse do público com os segredos.

Ela esconde esse tal segredo, conhecido pela tia Iris (Eva Wilma), que a chantageia para conseguir dinheiro em troca de seu silêncio.

Tal segredo, fará Tereza Cristina não medir esforços para escondê-lo. Tanto que a vilã será capaz de matar quem tentar trazer a verdade à tona.

O mistério, que será revelado apenas nos últimos capítulos da novela, diz respeito à filiação da megera, que é irmã de Álvaro (Wolf Maya) apenas por parte de pai, sendo fruto da relação do marido falecido de Íris com a própria irmã dela.

“Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã… E de tanto chafurdar na lama, ela, a minha maninha, tão bonitinha, mas muito ordinária, acabou engravidando… dele!”, vai declarar Íris, que inicialmente terá inventado que a sobrinha era na verdade filha da empregada Carlota Valdez.

Tereza, então, vai contestar a tia, que seguirá firme em sua revelação. “Não é golpe, e sim a mais pura das verdades! Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele”.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também