Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Tereza Cristina descobre segredo que Griselda bancou restaurante de René

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) continua seguindo seus planos para arruinar o romance de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral). Para isso, a vilã procura encontrar uma brecha para usar contra os dois.

Para ajudar o seu amado, Griselda acabou bancando o novo empreendimento de René, já que o chef de cozinha acabou perdendo seu antigo restaurante. Mas após ir até o local, Tereza Cristina tenta descobrir quem pode ter financiado o novo local.

Após uma conversa com Griselda, a dondoca fica sem entender porque a moça pareceu um pouco nervosa quando ela questionou o financiamento. Enquanto isso, a mãe de Antenor (Caio Castro) está preocupada com a possibilidade de René descobrir e ficar furioso.

Mas em um momento em que começa a tentar relembrar o que aconteceu, Tereza Cristina acaba se dando conta que só pode ter sido Griselda. “Mas é claro, foi a bigoduda! Eu preciso arrumar uma prova maior disso e acabar com esse romancezinho”, diz ela.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também