Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Tereza Cristina define novo plano para acabar com Griselda

Em Fina Estampa, da TV Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem obsessão por Griselda (Lilia Cabral). A dondoca faz de tudo para prejudicar a mocinha, ainda que não esteja sendo bem-sucedida em seus planos. Por conta disso, a vilã define um novo alvo para atingir sua rival: Quinzé (Malvino Salvador).

Tudo começa com um encontro dela com seu capanga Ferdinand (Carlos Machado) para definir o que será feito. “Quem vai ser nossa próxima vítima?”, pergunta o bandido. “O filhinho da mulher-macaca. O queridinho, aquele que chamam de Quinzé”, responde Tereza Cristina.

Para ela, ele ajudaria a desestabilizar Griselda. “Se tem um filho que é o braço direito dessa mulher, está é o Quinzé. Atingi-lo seria como golpeá-la frontalmente”, explica a vilã, cheia de pose. Para sua sorte, o moreno está disposto a agir contra o ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann).

“Eu nunca fui com a cara desse Quinzé. Quando passa lá pela rede de vôlei, não olha para ninguém. Sempre se achando. Muito marrento”, reclama Ferdinand. Tereza Cristina se mostra satisfeita e pede para ele não errar dessa vez, já que falhou em prejudicar Amália (Sophie Charlotte).

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também