Tereza Cristina, de Fina Estampa

Home » Novelas

Tereza Cristina confronta René que o casamento acabou

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, René (Dalton Vigh) arrumou um grande problema com tia Íris (Eva Wilma), que logo após flagrar um beijo dele em Griselda (Lília Cabral), começou a ameaçá-lo de contar para a sobrinha, caso ele não lhe desse dinheiro.

René acabou não cedendo a chantagem da pilantra e ela foi lá e abriu o jogo com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Tereza Cristina ficou furiosa com a revelação, principalmente porque Pereirão é sua maior rival.

Em seguida, a dondoca decide ir até o restaurante do marido anunciar que o empreendimento está sendo fechado. Todos os funcionários e até mesmo René são pegos de surpresa com a revelação da vilã e começam a questionar o que está acontecendo. Rene acabará se lembrando das chantagens de Tia Iris.

O marido da vilã decide questioná-la, mas Tereza Cristina continua irredutível. “Eu nunca tomei uma decisão tão adulta”, afirma ela. Posteriormente, ela avisa que ele não faz mais parte da vida dela. “É desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?”, questiona o empresário, que se surpreende ao vê-la confirmar.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também