Teresa (Leona Cavalli) em cena de Órfãos da Terra.

Home » Novelas

Teresa decide largar Jean Baptiste e vai cantar fora do Brasil

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Teresa (Leona Cavalli), após de passar anos sofrendo com uma vida que não lhe fazia feliz, decide tomar uma decisão importante para a sua vida. Ela que é cantora por vocação, recebe uma proposta de Péricles (Lucas Capri) para se apresentar fora do Brasil. No entanto, ela terá que se separar de Jean Baptiste (Blaise Musipere).

No início ela hesita bastante, já que é apaixonada pelo haitiano. Mas em seguida, recebe um apoio muito importante. Seu filho Bruno (Rodrigo Simas) lhe diz que não deve se prender por causa de um homem. Ela acaba concordando e conta sua decisão para Jean Baptiste. Contudo, Jean não aceita muito bem o término da dupla.

Irritada, ela percebe que o cantor é machista e decide terminar não só a dupla, mas também o relacionamento com Jean. Vale lembrar que Teresa sofreu muito quando foi casada com Norberto (Guilherme Fontes), já que ele queria que ela fosse apenas uma dona de casa e não permitia ela seguir o seu grande sonho de se tornar uma cantora.

Órfãos da Terra é exibida de segunda a sábado, às 18h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também