Home » Novelas

Teodora tenta visitar Quinzinho e sai expulsa por Griselda

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) resolve aparecer de surpresa na casa de Griselda (Lilia Cabral). “O que você quer?”, questionará Pereirão. “Nada que eu não tenha direito. Eu quero ver o meu filho”, dirá a pilantra.

“Que palhaçada é essa agora?”, indagará a ruiva. “Não tem palhaçada nenhuma. Ele é meu filho, eu tenho esse direito”, insistirá a sem vergonha. “Se é uma coisa que você não tem é isso: direito”, analisará a mecânica.

Que direito é esse que você tem? Largou seu filho pra trás, sem dizer adeus”, relembrará a mãe de Quinzé (Malvino Salvador). “Não é por isso que ele vai deixar de ser meu filho”, apontará a cínica. “Você é muito cara de pau”, ofenderá Griselda.

“Eu não vim aqui para ficar batendo boca com você. Eu quero ver meu filho, eu tenho esse direito e se eu quiser até levo ele”, ameaçará a beldade. “Nem passando por cima do meu cadáver”, garantirá a Pereirão.

“Vovó tá brigando com quem?”, perguntará Quinzinho. Griselda tirará a inimiga da porta da sua casa e irá para a rua terminar a briga. “Você morreu pra ele. Ele sabe muito bem que você fugiu com outro”, contará a ruiva.

Abre aquela porta senão eu vou arrombar”, falará a loira. “Faz isso. Eu tô esperando meio motivo para te dar uma surra”, reagirá a mulher. Teodoro irá embora e dirá que vai voltar com um advogado para poder fazer visitas ao filho.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também