Teodora (Carolina Dieckmann) em cena de Fina Estampa.

Home » Novelas

Teodora rejeita trabalho ao saber que seria faxineira

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) continuará sem um tostão na bolso, já que não tem mais Wallace (Dudu Azevedo) para bancar seus mimos. A loira também não recebeu ajuda da família de seu ex Quinzé (Malvino Salvador). E, agora, morando na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), com Pereirinha (José Mayer), decide procurar emprego.

A loira vai até o hotel do qual foi expulsa por não pagar as despesas em busca de uma ajuda do gerente. Ao chegar no local, ela é bem direta e explica que precisa de ajuda. O gerente aceita conversar com ela no escritório e lá ela acredita que pode ser recepcionista, mas ele veta ela na função por ser monoglota.

Assim sendo, o gerente acaba fazendo outra oferta e Teodora responde sim com animação, mas logo em seguida recusa o emprego ao saber qual seria a sua função. “Tem uma função que eu acho que você poderia exercer e que, normalmente, a gente está precisando de profissional. Para a sua sorte, tem uma vaga. (…) Faxineira”, diz o gerente.

Na hora, Teodora fica indignada e surta: “Faxineira? Você está gozando da minha cara, né? Você está querendo me humilhar, me fazendo de empregadinha”. Ela ainda manda o gerente oferecer o emprego para a mãe dele e sai furiosa, se sentindo humilhada com a situação.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também