Home » Novelas

Teodora pede uma fortuna para deixar Griselda e sua família em paz

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, após Griselda (Lília Cabral) fazer uma proposta para Teodora (Carolina Dieckmann) esquecer Quinzinho (Gabriel Pelícia) de vez, a bandida acaba ficando balançada com a ideia, já que está passando por necessidades financeiras.

A princípio, a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) já chegou na moça perguntando quanto ela queria para esquecer de vez do filho e deixar a família em paz. Teodora se fez de desentendida e disse que jamais pensou em abandonar o filho pequeno.

Dias depois, Griselda recebe a visita inesperada da ex-nora, que chega bancando a boa mãe e dizendo que não quer vender o filho. Mas não demora muito até mudar de ideia e dizer que aceita a proposta, porém, ela pede um valor absurdo para não incomodar mais a família de Pereirão.

“Dez por cento do que você ganhou na loteria… Cinco milhões aqui na minha mão. E aí eu desisto do Quinzinho de uma vez por todas, assino até papéis se for preciso e sumo da vida de vocês para sempre”, afirma Teodora, deixando Griselda chocada com a ousadia.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também