Home » Novelas

Teodora encontra tesouro antes de Pereirinha

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) começa a virar o jogo em seu favor. Após ser abandonada por Wallace (Dudu Azevedo) e rejeitada por Quinzé (Malvino Salvador), a vigarista passa a morar na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral). Lá também está vivendo Pereirinha (José Mayer), antigo marido da nova milionária, que apareceu depois de anos para encontrar um tesouro.

A golpista percebe um movimento estranho na casa, vê que o pescador barbudo está procurando por algo muito valioso, já que fez vários buracos. E aí que a sorte da loira começa, de fato, a se transformar, os ventos começam a soprar a favor. Desconfiadíssima, ela fica sozinha no imóvel e começa a procurar o que ele tanto deseja encontrar.

Durante uma escavação de buraco, parte do reboco cai e a loira encontra uma coleção de miniaturas chinesas em marfim. “O tesouro! Mas que coisinha mais delicada, e como é linda! Parece coisa de chinês. Está na cara que isso é muito antigo, e deve valer uma fortuna”, avalia ela, certa de que vai se dar bem com a descoberta.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também