Home » Novelas

Teodora começa a trabalhar como faxineira de hotel

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, da TV Globo, Teodora (Carolina Dieckmann) acabará rejeitando uma proposta de emprego para ser faxineira, no hotel onde residia. A periguete se sentiu ofendida quando o gerente do hotel em que estava hospedada lhe ofereceu essa vaga. Ela saiu da entrevista de emprego revoltada, mas acaba mudando de opinião após uma conversa com Pereirinha (José Mayer).

A ex-esposa de Quinzé (Malvino Salvador) chega em casa reclamando e o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) decide tirar a história a limpo. Ainda irritada, ela lhe conta tudo o que aconteceu. O marinheiro explica que seria do próprio interesse dela aceitar o emprego de faxineira, porque a ajudaria no processo com o juiz, para reaver a guarda do seu filho.

Teodora entrou na Justiça para conseguir a guarda do filho e, de quebra, conseguir tirar uma grana da família de Quinzé. Com a ideia de Pereirinha, ela encontra um caminho para mostrar a todos que está disposta a tudo para ter a guarda de seu filho. A loira decide voltar ao hotel para conversar novamente com o gerente.

Que dizer, então, que você mudou de ideia e decidiu aceitar o emprego que te ofereci?”, indaga o funcionário. “Isso mesmo, o de faxineira. Bom, não é o sonho da minha vida, né? Mas eu preciso muito trabalhar e se essa é a única vaga disponível…”, explica ela. O gerente acaba se comovendo e decide dar uma chance para a golpista.

Fina Estampa é exibida de segunda a sábado, às 21h40, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também