Josiane (Ágatha Moreira). Reprodução: Globo

Home » Novelas

Téo sobrevive após ataque de Josiane

  • - em 19 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que se encaminha para sua reta final, Téo (Rainer Cadete) aparece vivo depois de ter sido atacado por Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo apaixonado foi atacado com um picador de gelo, em um motel, pela vilã, que tinha o intuito de assassina-lo. A megera saiu do local sem deixar pistas e não verificou se o rapaz estava, de fato, morto. Para a surpresa de Jô, agora ele aparece vivo.

Tudo começa quando a polícia recebe uma denúncia do moreno muito ferido no motel. A investigação começa para saber do que se trata exatamente.“O crime ocorreu na nossa jurisdição, investigadora. A informação que temos é que a vítima foi levada ainda com vida, mas não deve ter sobrevivido. Identifique quem é… avise à família. Tome providências”,avisa o delegado.

Na sequência, Yohana (Monique Alfradique) aparece na recepção do hospital.“Temos a informação de que uma vítima de esfaqueamento veio pra cá. O corpo onde está? Tem alguma identificação?”,pergunta ela.“Nenhuma. Mas, desculpe… acho que não foi bem informada. Não há um corpo”, responde a recepcionista.

Logo aparece o médico explicando: “Até agora sim. Mas não sabemos por quanto tempo. Perdeu muito sangue… tem que passar por uma cirurgia… reconstituir tecidos. Mas não tem condições de ser operado. A senhora está bem?”. “É o Téo!”, reage Yohana, ao ver o fotógrafo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também