Téo (Rainer Cadete).

Home » Novelas

Téo se recusa a fotografar Josiane no estúdio

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Téo (Rainer Cadete) vai mostrar toda a sua mágoa por Josiane (Agatha Moreira) ter lhe traído e enganado. O fotógrafo foi enganado pela influenciadora digital, que o usou apenas como um namorado de fachada. Agora, ela aparece no estúdio como se não houvesse havido nenhum estresse entre eles e o fotógrafo decide não mais trabalhar com ela, gerando um grande climão no estúdio.

“Só quero deixar claro uma coisa. Não vou fotografar a Jô. Ela me enrolou, me enganou. Vai ter que conseguir outro fotógrafo, Kim”, diz Téo, decidido. Kim, então, pede para ele ser profissional. Vivi (Paolla Oliveira) Guedes, que está no mesmo ambiente, fica ao lado do fotógrafo e diz que Josiane fez algo ruim pra ele.

Em seguida, Josiane chega como se não tivesse acontecido:“Gente, tudo bem? Cheguei tarde porque tive que passar na fábrica antes. Mas tou louca pra fazer uns looks maravilhosos”. “Cê é maluca ou o quê?”, pergunta Téo, que já mostra que não vai trabalhar com ela, nem pagando. “Sem fotos. Quer bombar na internet, acha outro trouxa pra te ajudar”, diz.

Estressada com a situação, Kim se convence e diz que vai encontrar outro fotógrafo para Josiane. A vilã provoca e diz que quer alguém melhor que Téo. O rapaz, então, resolve provocá-la também: “Eu tenho muito trabalho com a Vivi e com a Sílvia. Pra ela eu faço de graça!”. Josiane decide, então, ir para o hospital visitar Régis, que se recupera logo após de levar um tiro da esposa, Maria da Paz (Juliana Paes).

A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também