Téo (Rainer Cadete).

Home » Novelas

Téo revela para Maria da Paz que Josiane e Régis já eram amantes

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Téo (Rainer Cadete) decide visitar Maria da Paz (Juliana Paes) na cadeia e lhe revela que Josiane (Agatha Moreira) não foi seduzida por Régis (Reynaldo Gianecchini). A boleira estava se recusando a ver a verdade, mas o fotógrafo decide contar que ele viu as mensagens no celular da jovem e revela que os dois já eram amantes há tempos.

“Eu queria ter falado, mas na hora passei mal naquele dia que fui na fábrica… Eu queria te dizer que a Jô sempre me usou… eu nunca fui um namorado dela de verdade”, revela Téo. A boleira, então, pergunta se ele sabia de tudo e ele explica que não, que inclusive, Josiane fingia que tinha problemas sexuais para não se relacionar com ele.

“O irmão do Rock conseguiu um programa espião que copiou tudo que tinha no celular da Jô pro celular dele… e lá no programa, descobrimos que ela tinha um caso com o Régis”, diz ele. Maria corrige a afirmação do fotógrafo e afirma que foi Régis quem seduziu sua filha. “Não… não… o Régis e ela tavam de acordo, faz tempo… Eles tinham um caso, Maria da Paz. Ela me enrolou… me usou como fachada…”, dispara Téo.

Cega pela filha, Maria da Paz confronta o jovem e diz que ele está mentindo, e que está fazendo tudo parecer algo pior. Mas o moreno nega. “Maria da Paz, tem que enfrentar a realidade”, diz ele. “A realidade é que o Régis seduziu minha filha. Só pode ser. Minha Josiane não ia fazer isso comigo”, responde Maria da Paz. Mas Téo conclui dizendo que a filha fez e ele está sofrendo muito com isso.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (21), pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também