Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Téo mente para Amadeu sobre assassinato de Josiane

  • - em 17 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona Do Pedaço, Téo (Rainer Cadete) muda de tima ao cair na lábia de sua amada. Ele procura Amadeu (Marcos Palmeira), após descobrir que Josiane (Aghata Moreira) assassinou Jardel (Duio Botta), mas o fotógrafo apesar de ir decidido a revelar a verdade e agir em conjunto com o advogado, no momento de contar, acaba desistindo.

“Agora, você Téo… está tão sério. Quer conversar comigo sobre a Josiane”, indaga Amadeu, iniciando a cena. “É que… bem… eu só vim dizer que a gente… tá pra morar junto… e que eu amo a Jô”, reage Téo, hesitante.

“Não está falando coisa com coisa”, percebe Amadeu, estranhando muito. O fotógrafo, então, revoltantemente, decide não contar realmente e pergunta se ele aprova o relacionamento dele com a morena. “Téo, você não faz o estilo do namorado que vem falar com o pai da noiva. Eu fico contente. É só isso mesmo?”, insiste Amadeu.

“Só”, responde ele e logo pede carona para Agno (Malvino Salvador), que está no apartamento de Amadeu. O Pai de jô fica pensativo, enquanto eles saem: “Ele queria falar alguma coisa sobre a Josiane. Mas o quê? Ela deve ter aprontado com ele”.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também