Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Téo ignora crimes de Josiane e quer construir uma vida com ela

  • - em 17 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco, Téo (Rainer Cadete) chama Josiane para uma conversa sobre os assassinatos que ela cometeu. Apaixonado pela vilã, ele revela que descobriu tudo e pontua que quer ouvir a versão dela. Ela leva um susto, porém consegue construir um discurso que enrola o fotógrafo boboca.

“Você… tem essa foto? Como é que tem essa foto? O Zé Hélio… aquele nerd… também adora me prejudicar. Ele sabe dessa foto?”, indaga Josiane. “Não sabe. Ele apenas ajudou a baixar os arquivos da Fabiana pro meu celular… Jô, eu e o Rock, e seu pai também… chegamos à conclusão que cê tava sendo chantageada pela Fabiana… e que se ela tivesse alguma coisa contra você, tava no celular dela”, rebate Téo.

Josiane, então, explica que contratou um hacker para fazer o serviço e Téo fica chateado por ela não ter lhe dito nada. “Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente… como isso aconteceu?… Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão?… Me diz. Eu ainda tou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar”, diz.

Josiane resolver ir por um caminho de se vitimizar. “Eu… tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais… Eu tive um impulso… Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu… quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas… mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu”, explica ela, que mente sobre não ter matado o namorado de Jardel.

De repente, Téo a surpreende: “Eu não posso te mandar pra cadeia, Jô. Eu te amo. Mas não podemos deixar o Régis na cadeia pra sempre. Ele tá lá, acusado de um crime que não cometeu”. Josiane mente, diz que concorda. “Jô… eu só quero saber. Tá disposta a mudar? Cê se arrepende de tudo que aconteceu?”, pergunta ele.

Ela diz que sim, que sofre e chora, que se pudesse voltar atrás. “Eu sei, querida. Eu sei. Mas eu vou te ajudar a superar tudo isso. O certo seria te denunciar. Mas quando eu penso em nossas prisões, em você longe de mim anos e anos… eu não tenho coragem. Você vai mesmo superar tudo?”, pergunta Téo. Ela diz que sim, que o ama e ele a corresponde.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também