Téo (Rainer Cadete).

Home » Novelas

Téo faz escândalo após desconfiar de Josiane

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Téo (Rainer Cadete) continuará intrigado por causa de Josiane (Agatha Moreira), que faz a linha difícil para manter o relacionamento. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se aproximou do fotógrafo demonstrando que queria algo e, até agora, nem sexo rolou. Ela se faz de problemática em relação a vida sexual, e ele, apaixonado, compra sua mentira e acaba respeitando o seu momento.

Contudo, Rock (Caio Castro), que está decidido a desmascarar a influenciadora digital, fez amizade com o fotógrafo para tentar descobrir alguma coisa sobre a vilã. O boxeador orienta ele a ficar em cima de Josiane, quando ela lhe der uns perdidos. Sem perceber as reais intenções do lutador, Téo começa a perceber que há algo de errado no comportamento de sua namorada.

Na festa de noivado surpresa preparada por Kim (Monica Iozzi) para Márcio (Anderson Di Rizzi), Josiane decide ir embora mais cedo e não permite que Téo a acompanhe. Ela quer conversar com Régis (Reynaldo Gianecchini) sobre ele estar distante dela nos últimos tempos. Nisso, Rock se aproxima do rapaz e o encoraja a segui-la para tentar ver se realmente ela está indo para casa.

Téo acaba armando um escândalo na casa de Maria da Paz. Ele chega lá tarde da noite e interrompe a conversa de Josiane com Régis sem saber. Todos saem para ver o que está acontecendo. “Onde cê tava? Tem alguém batendo na porta…”, questiona Maria da Paz ao marido.

“Eu desci pra pegar minha carteira e aproveitei pra fazer uma boquinha. Já tava aqui em cima quando começou o barulho. É na porta de entrada”, mente.

Evelina (Nívea Maria) fica desesperada e diz que pode ser um ladrão. “Mãe, bota esse revólver aí. É o Téo, não tá reconhecendo a voz? Téo… já tamos indo”, responde Maria da Paz. “Eu toquei a campainha, ninguém atendeu. Por que não atendeu o celular, Jô? Cê… saiu da festa… deu uma desculpa… disse que vinha pra casa”, dispara Téo.

Em seguida, Evelina o repreende por não ter levado sua neta para casa. “Eu tava com dor de cabeça, cê sabe disso. Téo, que mico cê vir aqui em casa, ver se tou mesmo aqui. Minha vontade é terminar tudo agora mesmo”, afirma Josiane. Mas Maria da Paz pede para ela não brigar de cabeça quente e, então, tenta minimizar a discussão perguntando se ele quer um pedaço de bolo, um chá.

O capítulo está previsto para ser exibido na quinta-feira (8), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também