Téo (Rainer Cadete).

Home » Novelas

Téo entrega Josiane e revela prova secreta para Yohana

  • - em 24 de outubro de 2019

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco que se encaminha para sua reta final, Téo (Rainer Cadete) acorda após passar por cirurgia, tudo por ter sido literalmente furado. Ele foi atacado por Josiane (Agatha Moreira) com um picador de gelo e só não morreu por sorte, pois a vilã tinha a plena intenção de acabar com sua vida. Mas recuperado do tombo amoroso , ele decide não perder tempo e contar tudo que sabe para a polícia.

“Téo, sou eu, Yohana. Sei que tá muito fraco. Mas eu preciso saber… tava com uma mulher… é provável que foi atacado por ela. Quem era? Por que ela te atacou… desse jeito? Ficou todo ferido”, indaga Yohana. “Eu tenho uma foto. Uma foto que prova… que a Jô… matou o Jardel. Foi ela… ela que me atacou”, conta o moreno.

A loira então pergunta onde está a foto e o boboca responde que no celular.“Você foi encontrado sem celular. Provavelmente… ela sumiu com o seu celular, mas… sem a foto… estou tão perto da verdade, só que como vou provar?”,questiona a loira. Para o alívio da investigadora, o fotógrafo revela que tem outro celular e que seus arquivos estão copiados lá.

“Dói muito… mas a Jô tentou me matar. Eu não posso mais ficar cego diante da verdade. A Jô é uma assassina”,finaliza ele, que depois reclama de sentir uma dor física.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do 1º dia de novembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também