Home » Novelas

Téo e Yohana se beijam após ele sair do hospital

  • - em 30 de outubro de 2019

Yohana (Monique Alfradique), personagem misterioso da reta final de A Dona do Pedaço, demonstra real interesse em ter um relacionamento com Téo (Rainer Cadete). Mesmo chegando a pouco tempo e sem note intimidade, a investigadora policial vai levar o rapaz do hospital para casa, com a desculpa que deve proteger sua testemunha, sem considerar que Josiane (Agatha Moreira), a única ameaça, está presa.

Eu nem imaginava que você ia me buscar. Tava combinando com minha mãe…”, declara Téo, assim que chegam no flat dele. “Eu preciso cuidar da minha principal testemunha. Você é o único que sobrou vivo. Os outros dois a Jô matou”, disfarça ela, que se interessou pelo fotógrafo assim que o viu.

Não me fala… que me arrepia. Vivo. Mas eu nunca mais vou ser o mesmo. Sabe… ainda dói muito”, conta Téo. A loira pergunta se vai ser difícil esquecer Josiane. “Vai ser difícil esquecer tudo. Eu quase morri. Agradeço muito por me apoiar… me ajudar, é tudo tão difícil. Será que um dia eu vou voltar a acreditar no amor?”, rebate o moreno.

Na sequência, a moça diz que nem todas as mulheres são como a vilã, e enfatiza que ela não é assim. Pedindo para que ele acredite em sua pessoa. Téo diz que sim e eles se beijam no flat.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de novembro, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também