Téo (Rainer Cadete).

Home » Novelas

Téo descobre que foi usado por Josiane e decide se vingar

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Téo (Rainer Cadete) ficará chocado ao descobrir o segredo de Josiane (Agatha Moreira). O fotógrafo descobre que a namorada tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e foi usado num relacionamento de fachada, para encobrir seu verdadeiro caso. Quem lhe revela tudo são Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan).

“Quando alguém pede pra gente ficar tranquilo, é pra não ficar tranquilo. Qual é?”, pergunta Téo, já prevendo que o assunto é sério. Rock explica que mentiu para ele e que o programa espião no celular da jovem, funcionou. Rock havia mentido ao amigo com medo de que ele arruinasse o plano de desmascarar a vilã.

“A gente combinou de dizer que dava problema”, explica Zé Hélio. “Porque eu descobri coisas muito sérias da Josiane. Cê é apaixonado por ela, não é?”, questiona Rock. “Eu vou te dizer. Fui me apaixonando… depois que cê disse que ela me enganou sobre a questão sexual, tou meio sem saber o que fazer… o que pensar…”, dispara o fotógrafo.

Ao perceber que a conversa está se arrastando, Rock decide abrir o jogo com o rapaz e revela que Josiane é amante de Régis. “A Josiane tem um caso com o Régis. Ela te usou, cara. Por isso dizia que tinha problema sexual… pra ter um namorado de fachada, e nunca ninguém suspeitar do caso dela com o Régis”, revela.

“Agora com essa informação, eu vasculhei as redes sociais dela. Ela já conhecia o Régis bem antes do casamento com a Maria da Paz”, complementa Zé Hélio. Téo fica sem reação, e vê toda a safadeza no celular. Revoltado, o fotógrafo conta que amava Josiane, e que acreditou nela, mas toma uma decisão contra a namorada: “Como eu faço pra me vingar?”.

O capítulo está previsto para ser exibido no sábado (17), às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também