Téo (Rainer Cadete) em A Dona do Pedaço.

Home » Novelas

Téo decide perdoar Josiane pela tentativa de assassinato

Em A Dona do Pedaço, da TV Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) pede para Téo (Rainer Cadete) ir à prisão visitar Josiane (Agatha Moreira). A filha da boleira queria uma conversa com fotógrafo para pedir perdão por todo o mal que fez ao moreno, que a amou de verdade.

“Téo. Que bom que veio. Ainda tá magoado comigo, Téo?”, questiona a vilã, agora religiosa. “Eu superei o amor que tinha por você, Jô. Você tentou me matar”, diz Téo. A filha de Maria da Paz começa afirmando que se arrepende de tudo que fez em sua vida.

“Até que enfim encontrei um caminho pra minha vida. Minha mãe me deu uma Bíblia. Conheci a Gerusa, aqui na prisão. Ela me levou até um pastor, e as palavras dele caíram no meu coração como água em terra seca. Eu não posso viver com todos pecados que cometi. E pequei contra você, Téo… te enganei… brinquei com teus sentimentos… e tentei te matar”, avalia Josiane.

O fotógrafo afirma que nunca teria mostrado a foto dela matando Jardel (Duio Botta) para a polícia se ela não tivesse tentado matá-lo. “Agora eu sei. Mas na época eu desconfiava de todo mundo. Não acreditava nas pessoas. Me perdoa. É só o que preciso, Téo. Seu perdão”, diz.

Em seguida, o ex-amor da vida de Josiane revela que vai embora do Brasil e a perdoa. “Recebi uma oferta pra trabalhar no exterior. Da Kim, imagina… e me sinto muito bem por ter vindo aqui e te dizer, de coração… está perdoada. Vamos seguir em frente. Que bom que se transformou, Jô”. Ela conclui dizendo que deseja felicidade para ele.

O capítulo está previsto para ser exibido na terça-feira, 19, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também