Home » Novelas

Tentando tirar Lola do sério, Shirley usa Genu para espalhar fofoca

Em Éramos Seis, da TV Globo, Shirley (Bárbara Reis) está com a ideia fixa de retomar o seu romance com Afonso (Cássio Gabus Mendes) ignorando todo o passado, e tudo o que o fez sofrer, e armará para que Durvalina (Virgínia Rosa), acredite que ela teve uma noite de amor com o dono do armazém.

Mas ela não para por aí, e prevendo o menor sinal de romance entre ele, e Lola (Gloria Pires), decide usar Dona Genu (Kelzy Ecard) como isca para levar a história até os ouvidos da doceira. Ao perceber que a vizinha fofoqueira está no armazém fazendo compras, ela resolve conversar sobre sua noite.

Quando Durvalina ali presente diz que Afonso não acordou muito bem, Genu vai logo falando que imagina o motivo já que ele e Virgulino (Kiko Mascarenhas) ficaram bebendo na noite anterior. “Afonso estava tão angustiado… Tive que dar apoio, carinho… Mas até que foi bom, nós acabamos nos acertando…”, dispara Shirley.

Genu se espanta. “Por que o espanto, dona Genu? Nós vivemos tantos anos juntos… Tínhamos um bom casamento… E a Inês quer tanto que nós voltemos a ser uma família… Agora não tenho mais motivos para ir embora, e nem quero, vou ficar aqui pra sempre”, diz ela dando a notícia e saindo da loja.

A amiga de Lola, fica revoltada, acredita que Shirley está mentindo, mas Durvalina acaba confirmando que a viu saindo do quarto de Afonso pela manhã. “Eu vi com meus próprios olhos… Quando cheguei cedinho, peguei ela bem saindo do quarto do seu Afonso”, dirá a cozinheira.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também