Stelinha (Glória Menezes) em cena de Totalmente Demais.

Home » Novelas

Stelinha desembarca no Brasil e fica chocada com Eliza

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da TV Globo, Arthur (Fábio Assunção) continua seguindo o seu plano de fazer Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o concurso da Garota Totalmente Demais, principalmente por conta de sua aposta com Carolina (Juliana Paes).

Por conta disso, ele vai acabar apelando para tentar vencer de qualquer jeito e chama até sua mãe, Stelinha (Glória Menezes), para tentar transformar a jovem em uma dama. Mas Arthur sabe que a mãe não é nem um pouco fácil de lidar e muito menos Eliza.

Ao desembarcar no Brasil, Stelinha deixa o filho desesperado para tentar deixar as coisas de uma maneira especial para ela. Mas ela toma um susto ao encontrar Eliza no apartamento de Arthur e pensa até mesmo em desistir de ajudá-lo.

“Não adianta Arthur, você pode me implorar de joelhos que eu não vou ceder. Francamente… parece que você pegou aquela menina na rua”, diz Stelinha, que avisa que é impossível realizar o trabalho que precisa. Arthur então explica toda a situação e continua tentando convencê-la a ajudar a Eliza.

Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, às 19h35, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também