Home » Novelas

Soraia decide atacar Julinho

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Soraia (Rayssa Bratillieri) decide atacar Julinho em um baile que acontece no clube inglês. A moça resolve aproveitar para jogar pó de mico no vestido de Lili (Triz Pariz) e assim afastar a rival numa noite que considera muito importante, já que ela quer dançar com Julinho (André Luiz Frambach) para tentar conquista-lo a qualquer custo.

Desesperada pelo ocorrido, Lili decide ir embora, mas como Carlos (Danilo Mesquita) que ficou responsável por cuidar de Isabel (Giullia Buscacio) foi embora antes, Julinho decide ficar para cuidar da irmã, enquanto a namorada é amparada por seu próprio irmão, Lúcio (Jhona Burjack). Sem Lili por perto, não demora Soraia se aproximar e pedir para dançar com o rapaz.

Em seguida, Assad (Werner Schünemann) decide ir embora da festa, mas Soraia se recusa a ir com o pai. Querendo fazer média com o patrão, Julinho dá uma sugestão. “Seu Assad, se me permite. Eu posso tomar conta da Soraia. Estou aqui de olho na minha irmã, elas são amigas”.

O homem assente, e Soraia considera que Julinho a salvou. Mais tarde, depois de muito dançar, ambos estão conversando num canto escuro do clube e Soraia afirma que saberá recompensar Julinho por ele ter estado com ela durante toda a noite.

“Faz tempo que merece uma recompensa por ser um funcionário tão exemplar”, diz ela se aproximando da boca dele e lhe dando um beijo. O rapaz não se esquiva, até gosta e para não sair de perto dele, a garota mimada até pede que seu motorista os leve para a casa.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30 pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também