Soraia e Julinho, de Éramos Seis

Home » Novelas

Soraia conta para Assad que está gostando de Julinho

Em Éramos Seis, da TV Globo, Soraia (Rayssa Bratillieri) adiou o quanto pôde a decisão de contar para Assad (Werner Schunemann) que está apaixonada por Julinho (André Luiz Frambach). Ela até tentou durante um jantar, mas tudo deu errado. Agora, com um barraco armado por Lili (Triz Pariz) em sua casa no Rio de Janeiro, ela é obrigada a abrir o jogo.

“Papai… eu ia falar mais cedo… eu e Julinho… nós estamos apaixonados”, dispara. “Apaixonados, mas que brincadeira é essa?”, reage Assad. Karine (Mayana Neiva) pede calma ao marido, mas não adianta. “Que calma?! Como calma?! Você estava assediando a minha filha?”, pergunta ele a Julinho.

Não julgue ainda, Assad… eu tenho certeza de que o Julinho tem a melhor das intenções…”, fala Karine. O rapaz toma coragem e fala firme: “Sim, minhas intenções são sérias… eu gostaria de lhe pedir a autorização para namorar a Soraia. Ia fazer isso hoje, mas não foi possível, o senhor viu…”.

Soraia diz que é isso o que ela quer. Mas parece que Assas não leva isso em consideração. “Quer coisíssima nenhuma! Onde já se viu? Então, se aproveitou da minha confiança, da minha hospitalidade… você está demitido, seu moleque! Não quero mais você na minha casa, nem perto da minha filha! Amanhã tratamos das formalidades”, dispara o comerciante.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também