alberto-antonio-fagundes-e-paloma-grazi-massafera-em-bom-sucesso

Home » Novelas

Sofia pede e Nana reencontra Paloma

  • - em 16 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete na TV Globo, Sofia (Valentina Vieira) pedirá para que sua mãe, Nana (Fabíola Nascimento), vá até a casa de Paloma (Grazi Massafera), pois ela é a única esperança para salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), já que ele se entregou à doença terminal e está nas últimas.

Após ver na mão de Alberto a rosa feita de retalhos de roupas confeccionada por Paloma, um presente da costureira para o empresário, Sofia terá toda a ideia e arma um plano para que Paloma volte e salve o empresário. “Eu acho que essa flor é igual a rosa da Bela e a Fera. Um sinal. A Paloma é a Bela e o vovô é a Fera. Se ela não voltar, o meu avô vai morrer que nem a Fera. Tenho certeza disso. Mãe, eu só quero um presente nesse Natal. Você tem que trazer a Paloma de volta. Se você trouxer a Paloma de volta eu tenho certeza que o vovô vai viver. Por favor. Ele tá morrendo, mãe. Tenta isso. Pelo vovô”, explica a garota, fazendo um pacto com sua mãe, que acatará seu pedido e vai atrás da costureira.

“Prometo. Vou trazer a Paloma pra ver seu avô”, dirá Nana, abraçando a sua primogênita. “A Paloma é a Bela que vai salvar o vovô Fera. Essa casa vai ser feliz de novo”, completa Sofia, feliz da vida.

Já na casa de Paloma, Nana implora e a costureira acaba aceitando o pedido de reencontrar Alberto, pois assim ele voltará a ter ânimo para viver.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 5 de outubro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também