Sinésio e Thelma, de Amor de Mãe

Home » Novelas

Sinésio morre de forma trágica em Amor de Mãe

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, da TV Globo, Thelma (Adriana Esteves), que está sendo chantageada por seu próprio irmão, Sinésio (Júlio Andrade), terá uma reviravolta. O imprestável chega para obrigá-la a assinar o contrato que vende o restaurante da família para o magnata Álvaro (Irandhir Santos).

“Pega uma caneta agora e assina essa porra de contrato senão eu conto tudo para o Danilo”, diz ele, que ameaça revelar que ela tem um aneurisma inoperável. “Calma, Sinésio. Eu vou assinar depois, mas não precisa falar assim”, responde Thelma. “Para de me enrolar! Você vai assinar e é agora”, diz o folgado.

Em seguida, o moreno parte para cima dela, que corre para se esconder no quarto. Sinésio fica descontrolado, tenta abrir a porta, mas não consegue. Então, ele joga uma pedra na janela da irmã, que se assusta: “Você está louco, Sinésio! Eu vou chamar a polícia!”.

Pela janela, Thelma observa o irmão correndo até o carro para pegar um pé-de-cabra. No entanto, ele atravessa a rua sem olhar e é atropelado por uma moto. Danilo (Chay Suede) chega mais tarde e observa a movimentação, a polícia ali e sua mãe explica: “Seu tio, meu filho. Sinésio foi atropelado, ele está morto”.

Amor de Mãe é exibida de segunda a sábado, às 21h15, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também