Home » Novelas

Sílvia e Abdias se conhecem por acaso

  • - em 20 de agosto de 2019

Em A Dona do Pedaço, folhetim de Walcyr Carrasco, Chiclete (Sérgio Guizé) começou a andar com Sílvia (Lucy Ramos) para fazer ciúme em Vivi (Paolla Oliveira). Com isso, a blogueira decidiu usar Abdias (Felipe Titto) para pagar na mesma moeda. Mas após vários encontros e desencontros, eles acabam conversando em um restaurante, não resistem à paixão e fogem para transar.

Entretanto, Sílvia, que estava com Chiclete, acaba ficando para trás. Sem saber o que fazer, ela conversa com Abdias, que também foi abandonado por Vivi. “Como a gente suspeitava. Sumiram, os dois”, fala ele. “É o cúmulo. O Chiclete me deixou aqui, sozinha”, reclama ela. “Eu também fiquei falando sozinho. Maior mico”, complementa o professor de boxe.

Neste momento, Sílvia diz que, na verdade, não estava com Chiclete, que a ideia era só fazer ciúme em Vivi e que, pelo jeito, deu certo. “Pera aí… será que foi por isso que a Vivi me convidou pra sair? Pra fazer ciúmes pro Chiclete?”, pergunta. “É óbvio. Bem… eu vou chamar um táxi”, diz ela.

Abdias, então, diz que ele a leva para casa, mas, de repente, muda de ideia. “Fomos os dois abandonados, não é? Olha, eu vou sentar na sua mesa, e a gente vai terminar de jantar”, sugere e já se senta falando: “Vamos começar do começo. Meu nome é Abdias”. A irmã de Gilda, então, conclui: “Sílvia”.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 5 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também