Home » Novelas

Silvana Nolasco fica entre a vida e a morte

  • - em 13 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, uma das maiores audiências das 19hrs nessa década, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ficará entre a vida e a morte, tudo isso depois sofrer um grave acidente durante a gravação do último capítulo da novela Precipício do Amor. Durante a cena da novela ficcional, a diva irá se desequilibrar, caindo de um precipício. Com isso, Silvana acabará internada em um hospital.

Mas para sua infelicidade, a atriz perceberá que está cega quando acordar. Sem pestanejar, Silvana arrumará um culpado e ele será Pablo, seu par na novela Precipício do Amor, jogando tudo nas costas dele. “Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro! Eu tô cega! Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, exclama Silvana, decidida a destruir a imagem de seu parceiro de cena.

Mas Pablo, que não é bobo nem nada, irá ao hospital acompanhado de toda a imprensa nacional. Já no local, ele fará uma cena para Silvana, que o perdoará. “Pablo, é você, seu canalha?”, questiona Silvana, ouvindo a voz do ator. Já Pablo, irá se declarar para ela na frente dos repórteres, fazendo uma cena épica. “Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!”, conclui Pablo, sendo fotografado pela imprensa que está no local. Já Silvana, acaba por cair na lábia do ator. Vale lembrar que Silvana voltará a enxergar em capítulos a seguirem.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também