Marcos (Romulo Estrela) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso

Home » Novelas

Silvana Nolasco decide terminar seu relacionamento com Marcos

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) decide terminar o seu namoro de mentirinha com Marcos (Romulo Estrela), já que a atriz descobre que seu namorado, teve um caso amoroso com Paloma (Grazi Massafera).

“O que mais me irrita, não é você ser cafajeste, isso eu também sou (…) Você tinha que ter me contado! Odeio fazer papel de palhaça”, responde Silvana. Mas Marcos nega, afirmando que Paloma não quer mais nada com ele.

Para não perder a oportunidade de divulgar para a imprensa como anda a sua vida amorosa, Silvana termina o namoro com Marcos e começa um novo com Pablo (Rafael Infante). Mas o rapaz é gay e não pode assumir um relacionamento gay até fazer uma novela das 9. 

Marcos explica para a famosa que ele não ama Paloma, mas Silvana não acredita no ex-namorado. “Eu também não quero mais nada com a Paloma. Pronto”, diz Marcos. “Mentiroso! Tá na cara que você quer pegar aquela jeca nojenta! Francamente! O que foi você viu nela?”, responde a atriz.

O capítulo está previsto para ser exibido na quarta-feira (14), às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também