Home » Novelas

Silvana Nolasco dá fama a Paloma sem querer

  • - em 11 de setembro de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das sete da TV Globo, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) irá beber do próprio veneno. A atriz ajuda Paloma (Grazi Massafera) a divulgar a sua grife de roupas, mas tudo isso, óbvio, involuntariamente. O fato ocorre despois que Silvana elogia os vestidos criados por Paloma, mas sem perceber que está sendo gravada por Peter (João Bravo), que está fazendo uma transmissão ao vivo, via Instagram, e marcará a diva da TV.

E com isso o vídeo se torna um grande viral, trazendo fama para Paloma, para a infelicidade de Silvana. A diva ficará desesperada com o equívoco. “Claro, querido. Pode falar pra Carla Bittencourt me ligar que eu conto tudo que vai acontecer no último capítulo da novela. Mas ela tem que me prometer a foto de capa. Que merchan? Que grife da Paloma? Do que você tá falando? Silvana Nolasco nunca faz merchan de graça, eu hein? Onde? Psiu TV?”, bradará Silvana, descobrindo que fez, involuntariamente, uma propaganda para a sua inimiga número um.

A diva liga para o seu agente para ele tentar tirar do ar o tal vídeo, já que segundo ela, Paloma irá lucrar com a sua imagem. Mas não faz diferença já que ele já foi baixado e compartilhado milhões de vezes, se tornando um verdadeiro viral e trazendo fama para a costureira de Bonsucesso.

“Eu não falei nada disso. Quer dizer, falei, mas não queria ter falado. Eu proíbo a divulgação desse vídeo! Manda tirar do ar! Você não é meu agente? Então! Se vira! Era só o que faltava! Essa furabunda fazendo sucesso às minhas custas!”, conclui Silvana, com sangue nos olhos.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 27 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também