Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em cena de Bom Sucesso.

Home » Novelas

Silvana Nolasco causa em sua chegada à editora Prado Monteiro

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, nova trama das sete, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) está com ainda mais motivos para comemorar. A loira tem certeza que vai lançar seu tão sonhado livro biográfico pela editora do sogro. Acompanhada de Marcos (Romulo Estrela), a atriz vai pela primeira vez à editora Prado Monteiro e seu brilho chama a atenção de todos os funcionários da editora.

Empolgados, eles começam a tietá-la e tecer vários elogios sobre a celebridade. Glaucia (Shirley Cruz) declara ser sua “fã número 1” e William (Diego Montez) pede para sua assistente, Evelyn (Mariana Molina), aproveita o momento para tirar várias fotos ao lado da estrela. No meio da euforia, a diretora comercial e o diretor de marketing lamentam não poder mais publicar a biografia da atriz. 

Até então, a estrela de Precipício do Amor não sabia que Alberto (Antonio Fagundes) havia vetado terminantemente a publicação da biografia da atriz. Contudo, Silvana não é de ser contrariada. A loira ameaça revelar suas histórias em outra editora, enquanto Marcos garante que vai convencer o pai a aceitar publicar sua história.

Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, às 19h25, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também