Home » Novelas

Silvana altera lançamento de biografia por causa de Brumar

  • - em 20 de agosto de 2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, folhetim das 7, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) decide mudar boa parte do conteúdo de seu livro, tudo por estar com medo de ser processada por pessoas que ela difamou em sua biografia. Entre essas pessoas citadas no livro estão Bruna Marquezine e Neymar, dos quais ela afirmou ser o grande pivô da separação do casal.

Mas o ex-casal nega a tal informação e Silvana fica desesperada com uma possível condenação por causa da mentira mencionada em seu livro de memórias, perante a justiça.

“Cadeia, sim, Silvana Nolasco. Vai ter muita gente querendo te processar. Injúria é crime. Você expôs a intimidade de pessoas importantes: Bruna Marquezine, Neymar, aliás, o time todo do Brasil na Copa, Caetano, Lady Gaga, àquele senador de cabelos acaju”, afirma Diogo.

“Esse livro pode prejudicar todo mundo. A editora certamente será implicada. Não tanto quanto você, mas…”, diz o marido de Nana (Fabíula Nascimento), colocando medo na diva.

Silvana decide não publicar a sua biografia por medo de ter sua reputação manchada na coletiva do livro. “Eu tava pensando aqui, será que dá tempo de apagar algumas coisinhas? Fiz isso com umas postagens antigas e ficou tudo melhor. E se a gente passar uma caneta preta numas partes? Arrancar umas páginas? Ou… simplesmente cancelar o lançamento?”, pergunta Silvana, sendo contida por Marcos (Rômulo Estrela).

cena está prevista para ir ao ar no capítulo 27 de Bom Sucesso, na TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também