Home » Novelas

Shirley se deita com Afonso e causa confusão com Lola

Em Éramos Seis, da TV Globo, Shirley (Bárbara Reis) voltou mesmo disposta a qualquer coisa para tirar Afonso (Cássio Gabus Mendes) de Lola (Gloria Pires). O próximo passo da vilã é, justamente, se enfiar na cama do comerciante e fazer todos pensarem que eles passaram a noite juntos, transando.

Tudo começa com Afonso chegando em casa embriagado. Ela o ajuda no quarto, tira a roupa dele. Neste instante, se aproveita para seduzi-lo, começa a provocá-lo. Cínica, Shirley diz que se arrependeu de tê-lo abandonado no passado para ficar com Aranha (Caco Ciocler). Ela pegou sua mala e foi embora ele para a Bahia.

Apesar do sofrimento, Afonso nunca alimentou ódio contra ela. Tampouco, ele a deseja. Mesmo bêbado, ele não cai em tentação e acaba pegando no sono. Apesar de frustrada, a vilã não desiste de seu plano fica ali até dormir na mesma cama. De manhã, Afonso acorda e se assusta: “O que está fazendo aqui?”.

Shirley diz que ela dormiu ali junto dele e sai se sentindo vitoriosa. Na sequência, ela jog o veneno para Durvalina (Virgínia Rosa) e Genu (Kelzy Ecard).“Acabamos nos acertando. Eu e Afonso fomos casados tanto tempo, tínhamos um bom casamento. Inês quer tanto que a gente volte a ser uma família! Bom, agora não tenho mais motivos para ir embora, e nem quero. Vou ficar aqui pra sempre!”. As duas, claro, vão contar tudo para Lola, causando intriga.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também