Home » Novelas

Shirley provoca Lola e quer Afonso

Em Éramos Seis, da TV Globo, Shirley (Bárbara Reis) consegue mais uma maneira de provocar Lola (Gloria Pires) e, ainda por cima, afastá-la de Afonso (Cássio Gabus Mendes). A moça está certa de que pode recuperar o amor do comerciante se tirar a doceira da jogada.

“É para senhora ficar mais sossegada, dona Lola, porque a sua mãe confirmou que apesar de tudo estão levando bem a vida… Nestes tempos de guerra, devemos ser solidários uns com os outros, não é mesmo? A senhora, aliás, fique à vontade de ir telefonar quando quiser… estou cuidando do armazém, está nas minhas mãos, agora que o Afonso viajou”, diz Shirley.

Em seguida, Lola diz que não sabia da viagem e a vilã é severa. “Não tinha por que saber. Se bem que se Afonso encontrasse por acaso o Alfredo poderia levar recomendações suas… na certa, saiu apressado sem tempo de lhe falar. Nem pensou na senhora”, diz.

Lola reage secamente e Shirley é mais falsa ainda ao se despedir: “A guerra nos deixa todos mais aflitos… a senhora com Alfredo, eu e Afonso com Inês… mas acaba que pelo menos por conta disso tem um lado bom. Eu e Afonso estamos mais unidos… como há muito não acontecia…”.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também