Shirley (Bárbara Reis) em Éramos Seis

Home » Novelas

Shirley finge que transou com Afonso para separá-lo de Lola

Em Éramos Seis, da TV Globo, Shirley (Bárbara Reis) não cansa de aprontar com suas mentiras. Depois de fingir estar com a saúde abalada para não ir embora da casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes), ela vai tentar melar de vez a relação dele com Lola (Gloria Pires), fingindo que transou com o comerciante

Tudo começa quando Afonso, e Virgulino (Kiko Mascarenhas) preocupados com seus respectivos filhos na guerra, começam a beber vinho e conversar sobre a vida. O comerciante diz ao amigo que não aguenta mais a presença da ex-esposa, por causa de Lola.

“Marcamos de lanchar numa confeitaria amanhã… Pensei que ia contar que Shirley tinha ido pra outro canto, mas…”, começa ele, que na cena seguinte aparece chegando completamente bêbado em casa. Inicialmente Shirley é quem vê tudo, e resolve colocar sua lingerie mais provocante.

Ela entra no quarto, se deita ao lado dele, tenta beijá-lo, mas ele desaba na cama. “Afonso, eu me arrependi tanto de ter te abandonado… Me dá uma chance… Eu quero provar que ainda posso te fazer feliz…”, dirá a malvada. Afonso dorme um sono pesado, com Shirley ao seu lado.

No dia seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) estranha a ausência de Shirley no quarto de Inês, onde ela costumava dormir. Ao ouvir o barulho de Durvalina no outro quarto, Shirley se levanta e vai até a porta do quarto para que a cozinheira a veja sair do quarto despida, e acredite que ela passou a noite com Afonso.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também