Shirley (Bárbara Reis) em Éramos Seis

Home » Novelas

Shirley estraga romance de Lola e Afonso

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, da TV Globo, Lola (Gloria Pires) continuará enfrentando mais obstáculos em suas relações. Logo agora que rolou um beijo com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Shirley (Bárbara Reis) está de volta e disposta a reconquistar a confiança de Inês (Carol Macedo) após ter mentido para ela durante 10 anos, escondendo as cartas que tanto o pai, como Carlos (Danilo Mesquita) enviavam.

A mulher, que havia ligado anteriormente, e levado um passa fora da filha está em São Paulo e resolve aparecer na pior hora possível: no meio da comemoração de aniversário da jovem. E pior que isso, bem no momento que Afonso ia contar sobre seu relacionamento com a doceira.

“Queridos amigos, eu gostaria que soubessem que eu fiz questão dessa festa porque é o primeiro aniversário que passo ao lado de minha filha depois de duros anos. Nós vamos comemorar aqui um recomeço, uma vida nova, junto com os amigos queridos”, começa ele.

Ele agradece à Lola que fez um bolo de maçã, sabor preferido da filha: “Eu queria aproveitar e dizer algumas palavras. Nesse momento tão bonito, na festa de minha filha, com todos juntos aqui, eu queria contar uma novidade”, continua deixando a doceira nervosa, e todos os presentes ansiosos com a tal notícia.

Mas um grito atrapalha tudo. É Shirley: “Inês? Querida, eu também vim te dar os parabéns!”. Todos ficam em choque e a garota inconformada. Ela contará que João Aranha (Caco Ciocler) faleceu, motivo que a levou a ir embora da Bahia, já que a família dele a impediu de ter acesso à herança. Ou seja, ela está com uma mão na frente e outra atrás, para morar novamente na casa de Afonso.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também