Home » Novelas

Shirley espalha fofoca sobre Afonso e Genu se revolta

Em Éramos Seis, da TV Globo, Shirley (Barbara Reis) está fazendo de tudo para fisgar Afonso (Cássio Gabus Mendes). A vilã arma para todos pensarem que eles passaram a noite juntos e espalha que eles estão se acertando. O comerciante tem uma noite de bebedeira e ela se aproveita e se enfia no quarto dele.

No dia seguinte, Durvalina (Virgínia Rosa) acaba vendo ela saindo do quarto e deduz que estiveram juntos. Mais tarde, Shirley reforça a mentira com dona Genu (Kelzy Ecard). “Afonso estava tão angustiado… Tive que dar apoio, carinho… Mas até que foi bom, nós acabamos nos acertando…”, diz Shirley.

Dona Genu se espanta e a questiona mais. “Por que o espanto, dona Genu? Nós vivemos tantos anos juntos… Tínhamos um bom casamento… E a Inês quer tanto que nós voltemos a ser uma família…”, argumenta a vilã e sai.

A amiga de Lola (Gloria Pires) fica revoltada: “É muito da faroleira, pensa que engana quem? Duvido que seu Afonso dê confiança pra Shirley. Ele tava doido pra ver essa aí pelas costas, que eu sei”.

É neste momento que Durvalina confirma: “Mas essa noite eles ficaram juntos, dona Genu. Eu vi com meus próprios olhos… Quando cheguei cedinho, peguei ela bem saindo do quarto do seu Afonso”.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também