Shirley (Bárbara Reis) em Éramos Seis

Home » Novelas

Shirley arma plano para continuar morando na casa de Afonso

Em Éramos Seis, da TV Globo, com Inês (Carol Macedo) se alistando como enfermeira voluntárias das tropas que lutariam a revolução constitucionalista, Shirley (Bárbara Reis) finalmente deixaria a casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes), mas parece que não vai ser tão fácil assim, já que ela resolve fingir um problema de saúde para tentar reconquistar o ex.

Nos próximos capítulos, Afonso chegará em casa com a chave da casa que ele mesmo fez questão de alugar para ela, para que assim ela o deixe em paz, mas acaba entrando em casa e vendo a esposa deitada na cama, sendo assistida pela filha.

“Encontrei a mamãe desmaiada, acho que ela teve uma queda de pressão… Ela me disse que isso já aconteceu antes, quando teve crises nervosas… Não posso partir com essa preocupação, paizinho… Por favor, cuida dela, minha mãe vai precisar muito do senhor…”, pede Inês ao pai ao puxá-lo para o canto.

Enquanto isso, Shirley fingindo estar grogue, fica ali prestando atenção na conversa dos dois. “Minha filha, acabei de alugar uma casa pra Shirley… Ela precisa se mudar, não faz sentido continuar aqui, quando você estiver longe…”, explica o dono do armazém, mas a filha continua.

“Eu não vou ter paz, sabendo que mamãe está sozinha… E se ela tiver uma crise dessas, sem ninguém por perto para acudir… Deixe que ela continue morando aqui, pelo menos até eu voltar da guerra… Faz isso por mim, paizinho, por favor…”, suplica a enfermeira. Enquanto Afonso cede chateado, a câmera mostrará a expressão de vitória no rosto de Shirley.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também