Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis

Home » Novelas

Sem saber da morte, Inês fica furiosa por sumiço de Carlos

Em Éramos Seis, da TV Globo, Inês (Carol Macedo) não estava mais aguentando a pasmaceira de seu relacionamento com Carlos (Danilo Mesquita). Os dois chegaram a discutir, e influenciada por Shirley (Bárbara Reis), a enfermeira chegou a dizer que preferia o jeito de Alfredo (Nicolas Prattes), que aproveita a vida, diferente do que faz Carlos, sempre preocupado com o bem-estar da família, e se colocando em segundo plano.

“Prometo que ainda vou te surpreender, Inês. Prometo que vou ser feliz. E assim, vou te fazer muito feliz também!”, diz ele sem saber o que o futuro lhe reserva. Com isso, a garota tem uma ideia: fugir daquela realidade, nem que seja por um único dia. “Estou aqui pensando… E se viajássemos? Só nós dois? Ficássemos longe de todos uma noite, uma noite só!”, dispara.

Carlos, diz que Afonso (Cássio Gabus Mendes) não permitiria. “Ele não precisa saber que vou. Deixo um bilhete. Ele vê depois. Eu confio em você. Vamos fugir de todos os problemas dos seus irmãos, da sua casa, da minha, vamos nos dar o que merecemos, nós dois.. Só nós dois!”.

O problema é que no dia combinado, Carlos é vítima de tiros durante uma manifestação, e Inês, sem saber de nada, acredita que ele furou o compromisso que havia feito por precisar resolver mais uma vez algum problema de família. Ela chora sentida, e vê o relicário que o filho de Lola (Gloria Pires) lhe deu de presente de aniversário.

Ela fica preocupara quando Alfredo e Marcelo (Guilherme Ferraz) aparecem procurando por Carlos. Ela fala mal dele, diz que Lola deve estar envolvida, e que o rapaz devia tê-la procurado antes já que marcou com ela. “Espero que ele tenha uma boa desculpa pra me decepcionar. Combinar uma coisa importante comigo e sumir”. Mal sabe ela que nesse momento, seu namorado está entre a vida e a morte no hospital.

Éramos Seis é exibida de segunda a sábado, às 18h30, pela TV Globo.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também