Fabiana (Nathália Dill) em A Dona do Pedaço

Home » Novelas

Sem pena, Fabiana obriga Josiane a transferir o resto de seu dinheiro

  • - em 12 de setembro de 2019

Em reviravolta decisiva de A Dona do Pedaço, folhetim e Walcyr Carrasco, Fabiana (Nathalia Dill) não está dando descanso para Josiane (Agatha Moreira) e as vilãs se enfrentarão novamente. Depois de jogá-la pela janela da fábrica de bolos, ela fica no hospital até a rival acordar. O objetivo é impedir que ela conte realmente o que aconteceu e ainda transfira o que sobrou de seu dinheiro, ainda uma boa quantia. Sem saída e com chances de ser presa por assassinato pelas provas que a inimiga recolheu, ela obedece.

Tudo começa quando a noviça do rabo preso pede para ficar sozinha no quarto com Jô, relatando que tem um assunto a terminar. Desconfiado e resistente, Téo (Rainer Cadete) hesita, mas acaba saindo. “Faz favor, Téo. Me deixa com a Fabiana”, pede a que tenta ser blogueira. “Se você prefere”, o fotógrafo obedece.

“Ontem à noite fui para casa, levei sua bolsa, ficou na minha sala quando você caiu. Deixei lá, depois te devolvo. E carreguei seu celular. Troquei de roupa, precisava me sentir melhor. Trouxe seu celular aqui comigo…. Transfere o seu dinheiro para minha conta”, brada Fabiana, entregando o celular.

Na sequência, Josiane diz que se fizer o que ela pede ficará sem nada. Porém Fabiana, que não tem um pingo de compaixão com a outra vilã, mesmo assim explica que pode deixar uma quantia pequena para as despesas pessoais, mas que a maior parte deve ser transferida imediatamente. “Eu até ia me contentar com menos, mas você levou um revólver… preparou tudo, na verdade… Aproveitou a inauguração da confeitaria da Maria da Paz, sabia que não teria ninguém na fábrica. E chegou, eu nem posso acreditar, Jô, chegou a apertar o gatilho. Mas o revólver não disparou. Foi intervenção divina”, debocha.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) reage ao fato dela falar em intervenção divina, e a santinha do pau oco continua: “Só posso acreditar. Eu estou aqui, inteira, não estou? Mas fiquei magoada… e agora quero mais do que antes. Como disse, só deixe uma quantia bem pequena para você, quero até ver quanto é. O resto você transfere. Agora”.

Josiane se incomoda muito com a pressão de Fabiana e insiste que não pode ficar sem dinheiro. Mas a ex-noviça continua implacável na trama: “Ou transfere tudo. Ou sai daqui diretamente para a cadeia. Você se esquece que eu tenho a foto de você empurrando aquele pobre mordomo para baixo das rodas de um caminhão? Ou transfere. Ou é cadeia. Transfere”. Se vendo sem saída,Jô enfim faz a transferência bancária.

Essas cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 25 de setembro.

Fonte: Observatório da Televisão

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Ver também